Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eunice S.ABSURDO TOTAL
Saulo S.Não preciso nem comentar o que ja esta explicito na cara do povo. Só quero que saiam e paguem pelos seus crimes cometidos.
Tatiane S.Quero um Brasil melhor!!! Não quero Lula como ministro!!!
Adriana N.O Lula não merece morar neste país, ladrão semescrupulos!s
Jose c.Nao quero que ele seja ministro.... Pois pra mim ele e um ladrao
jailton s.Não quero Lula
RAYANNE C.Chega de corrupção. Fora PT.
Wellington .Não aceito .
Cristiano m.Fora lula
Augusto O.O Brasil não é do pt. O país é nosso todo e qualquer cidadão que deve estar abaixo das leis, temos que tirar das mãos dos políticos julgar eles mesmos. E passar essa competência para as autoridades judiciária que julga qualquer outro tipo de criminoso.
Claudia S.Uma robalheira que só ! Fora os corruptos.
Marcia T.Sou contra a nomeação do sr Luis Inacio da Silva (Lula) para Ministro, em qualquer cargo do Governo!
Francisco R.Quero reiniciar um novo país
Ana S.Vamos passar o Brasil a limpo!
Sérgio .Quero um país livre de ladrões e justo para o povo
roberto t.preciso renovar para melhor. Devemos encontrar novos lideres que não estejam comprometido com a atual politica
Aluísio .Não quero Lula como Ministro.
Gabriele .Jesus Cristo é o Senhor!!! Só Ele pode trazer a paz pra essa nação
Romario m.Pelo fim dessa armaçao e de toda essa manobra para fugir da puniçao
angelica .chega vamos la Brasil, União sempre, fora Dilma.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado