Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Eunice S.
ABSURDO TOTAL
Saulo S.
Não preciso nem comentar o que ja esta explicito na cara do povo. Só quero que saiam e paguem pelos seus crimes cometidos.
Tatiane S.
Quero um Brasil melhor!!! Não quero Lula como ministro!!!
Adriana N.
O Lula não merece morar neste país, ladrão semescrupulos!s
Jose c.
Nao quero que ele seja ministro.... Pois pra mim ele e um ladrao
jailton s.
Não quero Lula
RAYANNE C.
Chega de corrupção. Fora PT.
Wellington .
Não aceito .
Cristiano m.
Fora lula
Augusto O.
O Brasil não é do pt. O país é nosso todo e qualquer cidadão que deve estar abaixo das leis, temos que tirar das mãos dos políticos julgar eles mesmos. E passar essa competência para as autoridades judiciária que julga qualquer outro tipo de criminoso.
Claudia S.
Uma robalheira que só ! Fora os corruptos.
Marcia T.
Sou contra a nomeação do sr Luis Inacio da Silva (Lula) para Ministro, em qualquer cargo do Governo!
Francisco R.
Quero reiniciar um novo país
Ana S.
Vamos passar o Brasil a limpo!
Sérgio .
Quero um país livre de ladrões e justo para o povo
roberto t.
preciso renovar para melhor. Devemos encontrar novos lideres que não estejam comprometido com a atual politica
Aluísio .
Não quero Lula como Ministro.
Gabriele .
Jesus Cristo é o Senhor!!! Só Ele pode trazer a paz pra essa nação
Romario m.
Pelo fim dessa armaçao e de toda essa manobra para fugir da puniçao
angelica .
chega vamos la Brasil, União sempre, fora Dilma.
anterior
1
...
711
712
713
714
715
716
717
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados