Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
maria v.
Esse movimento me enche de esperanças em mudanças muito positivas para o nosso País.
rodrigo .
vamos a gorda brasil
Walker M.
É a última floresta do mundo que pode ser destruída, digo, e não pode ser destruída!
Nice m.
Eu assino
PATRÍCIA S.
Não!!!!!!!!
Ana Z.
Eh brincadeira....mais uma. Vai ser igual ao etanil, temos a cana, produzimos o etanol, mas ele eh o mais caro..
Ellen .
Eu sou contra
Robson B.
Belomonte NÃO!
Rodrigo T.
Sou absolutamente contra esse projeto danoso ao meio ambiente, indígenas e populações ribeirinhas.
William S.
Apoio total
IURICA S.
digo, não a usina de belo monte
Paulo M.
quero energia limpa sim, mas quero fauna e flora preservados acima disso.
Massionir E.
Precisamos parar esta obra faraonica e muito idiota
Hellen F.
Preservar a Floresta Amazonica eh um dever meu , um dever nosso , um dever de todos os Brasileiros !
joimar p.
acorda brasil
Alesandra A.
chega de palhaçada Dilma
Clovis J.
Excelente iniciativa
Daniele V.
pelo meus filhos ,pelo um futuro melhor
NEUMA S.
Ñ A USINA DE BELO MONTE.
Elaine S.
É mais um absurdo de um gocerno que acha seu povo alienado!!!
anterior
1
...
711
712
713
714
715
716
717
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados