Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
maria v.Esse movimento me enche de esperanças em mudanças muito positivas para o nosso País.
rodrigo .vamos a gorda brasil
Walker M.É a última floresta do mundo que pode ser destruída, digo, e não pode ser destruída!
Nice m.Eu assino
PATRÍCIA S.Não!!!!!!!!
Ana Z.Eh brincadeira....mais uma. Vai ser igual ao etanil, temos a cana, produzimos o etanol, mas ele eh o mais caro..
Ellen .Eu sou contra
Robson B.Belomonte NÃO!
Rodrigo T.Sou absolutamente contra esse projeto danoso ao meio ambiente, indígenas e populações ribeirinhas.
William S.Apoio total
IURICA S.digo, não a usina de belo monte
Paulo M.quero energia limpa sim, mas quero fauna e flora preservados acima disso.
Massionir E.Precisamos parar esta obra faraonica e muito idiota
Hellen F.Preservar a Floresta Amazonica eh um dever meu , um dever nosso , um dever de todos os Brasileiros !
joimar p.acorda brasil
Alesandra A.chega de palhaçada Dilma
Clovis J.Excelente iniciativa
Daniele V.pelo meus filhos ,pelo um futuro melhor
NEUMA S.Ñ A USINA DE BELO MONTE.
Elaine S.É mais um absurdo de um gocerno que acha seu povo alienado!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado