Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Celia P.Eu sou a favor, somos todos caminhoneiro
Priscila .Com a iniciativa guerreira dos caminhoneiros. Quero muito que algo seja transformado com essa greve eu super apoio.
Lucas M.Tem meu apoio
Orlando S.Vamos a luta
Douglas B.Temos que tira o temer
Aparecida n.Indignação destes governantes corruptos impostos alto muitos impostos
NATANAEL C.Eu assino para os guerreiros das estradas
Elen C.Somos todos caminhoneiros
Heridalton R.Eu apoio
Afonso L.Vamos todos unidos
Carla E.#FORATEMER
JULIANA S.Eu apoio a açao dos camioneiros para melhorar o pais
Douglas .Sou a favor da greve dos caminhoneiros e pesso intervenção militar já! Chega dessa roubalheira
Amanda S.#fora temer
Sandro B.Estamos cansados desses políticos corruptos!!
Gustavo R.Contra essa governo golpista, que não respeita o pobre trabalhador assalariado
Jessica P.Somos todos caminhoneiros
Nerivaldo s.Sou a favor dos Caminhoneiros porque essa luta é nossa,redução de imposto em geral
David .Intervenção militar já
Lucimar S.Somos todos caminhoneiros um por todos..todos por um.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado