Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Alencar m.precisamos de coisas seguras e invioláveis sem manipulação.u
Sara C.Por que sou brasileira ...
Imaculada V.Sem fraudes nas urnas
Antonio T.Quero que essa eleição seja justa e transparente, por isso quero a petição
Zenith O.Para garantir a seguranca da nacao e evitar uma possivel guerra civil devido ao descaramento de fraudes nas urnas .
Bruna S.Voto impresso ja..
Paulo C.Não confio nas urnas eletrônicas
Débora .É um absurdo o que vem acontecendo no Brasil. Tem que ser tomado uma atitude urgente. Se houver fraude no segundo turno, a eleição deverá ser anulada.
Ricardo .Quero a fiscalização das urnas eletrônicas para o segundo turno
Danielle N.Contra a falcatrua nas Urnas!
Vanessa C.Assino
Álvaro C.Precisamos estar vigilantes !!!
Jeovana S.A fraude tem que acabar
José S.Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Nielsen P.Fiscalização e um direito do povo contra a corrupção!!
Rosimeri .Queremos o voto em papel, e que as forças armadas ajudem na organização da eleição do dia 28.
Jack A.Vamos avante
Ana a.E necessario uma fiscalizacao nas urnas sim
Leda .Espero ser atendida
Jose m.Vamos moralizar o Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado