Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Thiago A.fiz a campanha de graça
Gilberto G.Fiz campanha de graça.
Romana .Bolsonaro presidente
Edson S.Fiz retransmissão de várias informações, positivas e as quais entendi verdadeiras, aos meus amigos mais próximos e com desdobramentos sempre positivos para ter um Brasil honesto, próspero e governado para um futuro similar aos países de primeiro mundo como França, Alemanha etc fiz tudo isso gratuito.
Cassiana .Eu fiz campanha pelo WhatsApp, encaminhei muitas mensagens e de graça mesmo! Todos contra o Partido dos Trabalhadores!
Virginia F.EU VIM DE GRAÇA
Rosandrea R.Todos juntos
Debora R.#17B
Tiago P.Fiz de graça
Osvaldo S.Faço campanha de graça e pago a minha despesa.
Andre L.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Hévellyn P.#Euvimdegraça #B17 ????????????????????????????
José J.Eu fiz de graça e continuarei fazendo de graça a campanha de Bolsonaro
Lourenço C.Suporto o Bolsonaro e suas ideias pra presidente e tenho divulgado os WhatsApp sobre ele
Adriana O.Farei de graça quantas vezes precisar.
Helga l.Bolsonaro. Sempre Bolsonaro. Pessoa correta que nosso país clama.
Ana S.#fizdegraça
José S.Sou patriota
Fátima .Sou Bolsonaro sem ganhar nada
Renata F.Eu fiz campanha pra Bolsonaro de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado