Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Thiago A.
fiz a campanha de graça
Gilberto G.
Fiz campanha de graça.
Romana .
Bolsonaro presidente
Edson S.
Fiz retransmissão de várias informações, positivas e as quais entendi verdadeiras, aos meus amigos mais próximos e com desdobramentos sempre positivos para ter um Brasil honesto, próspero e governado para um futuro similar aos países de primeiro mundo como França, Alemanha etc fiz tudo isso gratuito.
Cassiana .
Eu fiz campanha pelo WhatsApp, encaminhei muitas mensagens e de graça mesmo! Todos contra o Partido dos Trabalhadores!
Virginia F.
EU VIM DE GRAÇA
Rosandrea R.
Todos juntos
Debora R.
#17B
Tiago P.
Fiz de graça
Osvaldo S.
Faço campanha de graça e pago a minha despesa.
Andre L.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
Hévellyn P.
#Euvimdegraça #B17 ????????????????????????????
José J.
Eu fiz de graça e continuarei fazendo de graça a campanha de Bolsonaro
Lourenço C.
Suporto o Bolsonaro e suas ideias pra presidente e tenho divulgado os WhatsApp sobre ele
Adriana O.
Farei de graça quantas vezes precisar.
Helga l.
Bolsonaro. Sempre Bolsonaro. Pessoa correta que nosso país clama.
Ana S.
#fizdegraça
José S.
Sou patriota
Fátima .
Sou Bolsonaro sem ganhar nada
Renata F.
Eu fiz campanha pra Bolsonaro de graça.
anterior
1
...
712
713
714
715
716
717
718
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados