Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Frederico B.Cortem as regalias dos políticos eis cargos em comissão em excesso, e parem de SÓ TIRAR DO POVO.
Sandro D.Isso é uma vergonha pro nosso pais.
Maria S.Sou contra a PL 257/16
Paulo S.Um completo absurdo, nós que teremos que pagar pelo roubos.
solange c.Os governantes poderiam cortar os seus benefícios e direitos de aposentadoria e acumulos.
leda s.Sou contra o autoritarismo .
olivia m.esse pec deve ser estinto e com wle todoa os q defeden sao pessoas desumanas
hayssen s.E um absurdo.
Vanderléia B.Não a essa lei
Evanes m.Naooooooooo à PEC!
Reginaldo m.Isso é um abuso de poder contra os brasileiros,porque eles não cortam os privilégios deles pra começar.
Arles C.Lo enxugamento deveria Acontecer de cima para baixo cortando os benefícios exorbitantes desses políticos imorais. 'Pelos meus filhos, pelos meus netos, pelo peixeiro da esquina, o meu voto é não a essa PEC' :-)
Deise A.É humilhante o que está escondendo com nós professores.
Maíra S.Sou contra a todas as leis que menosprese a classe minoritária e trabalhista.
Fatima .É um absurdo isso tudo
Marilucia A.Sou contra esta petição, e injustiça os funcionários públicos pagar pela ma administração dos governos. eles quedevolven o que eles roubaram
dilva L.Contra
Wanda s.O corte de despesas deve comecar pelas mordomias dos politicos e nao pelos direitos dos trabalhadores.
Rosinalda S.Não concordo com esse disparate. O povo não colocou os seus representantes para serem apunhalados por eles. Não esqueçam que vocês precisam do nosso voto
Ana L.Jamais

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado