Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Raquel r.
Não a reforma da previdência
jakeline S.
Isso é absurdo.
simone s.
Não concordo com a reforma da previdência abaixa o salário dos políticos que tudo da certo fora Temer
STEFAN C.
Não aceito essa reforma da previdência
Doris F.
Não à reforma da previdência
Adriana P.
Sou contra a reforma dá Previdência
anieli .
Não contra a previdência. !
Weydson A.
#ForaTemer
Sônia S.
Como vamos viver sendo que tem pessoas com doenças graves sem cura eu por exemplo não ando e preciso do grande salário mínimo pra viver com meus 3 filhos sozinha vergonha Brasil
Jaqueline .
Não a reformar
Jamison S.
Juntos conseguiremos mudar!
Carlos S.
Essa conta não é nossa!
Denise S.
A gente que é mais velho somos do tempo que se começava a trabalgar com 12 a 13 anos é muito tempo trabalhando pra quando se mais precisa estar aposentada lhe é negado. Já demos sangue por esse pais.
Célia G.
Não à reforma da previdência!
Robson O.
Apesar de nunca ter a carteira assinada, não serei cúmplice dessa bizarrice admnistrativa. O erro está na péssima distribuição da nossa renda e principalmente nas negociações com o produto bruto. Não precisa entender tanto de política para observar em resumo onde está o problema. Sou impessoal quanto a temer, mas acho que está mais do que na hora de entrar um valente com idoneidade e inteligência. Temer é uma marionete disfarçada de carrasco. Quanto aos advs, espero que não fique apenas nessa de proteger seus ganhos e sim, lutem pela distribuição da renda de forma justa. Nosso país é um barco furado e os políticos são os tubarões esperando afundar, ou são também os navegantes junto a nós? Pois saibam que suas gestões passam e muitos de vcs políticos continuam trabalhando internamente mesmo sem a aprovação do povo. Isso é ridículo! O povo não quer, não votou? Saiam!
Roberto T.
Não a reforma
Dorinha A.
Falta de respeito com os trabalhadores!
Monica D.
Sou totalmente contra essa reforma em que a intenção é fazermos voltar a escravidão.
thaiz r.
Não aceito . Isso é um roubo
Luiz S.
As reformas precisam ser iniciadas com a redução dos vencimentos dos Deputados e Senadores... É vergonhoso que uma classe possa querer se beneficiar em cima do povo, ganhando altos salários e se aposentando precocemente, em detrimento da maioria dos brasileiros... Imagina, trabalhar 49 anos para receber uma aposentadoria integral e até os 65 anos... e ELES???????
anterior
1
...
712
713
714
715
716
717
718
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados