Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Rosecleia r.Por um Brasil melhor e com sua memórias preservadas.
FRANCISCO S.NÃO CONCORDO COM A INSTALAÇÃO DA USINA DE BELO MONTE
antonio v.isso vai acabar com a fama do brasil .uma das mais fantásticas coisas do brasil.
silvia .isso nao pode acontecer é um absurdo
celia .temos que lutar pela natureza e pelo nosso pais
rogerio .O nosso povo ,nosso pais e nosso MEIO AMBIENTE merece mais RESPEITO .
marcio z.eu tenho filhos e quero ter netos e bisnetos e assim por diante.....ja os politicos so pensam neles mesmos se pensassem como eu nada disso estaria acontecendo.
Larissa P.Isso é um absurdo !
Teresinha .Chega de absurdos
shirley b.não podemos deixar que nosso país seja a vergonha do mundo!
Katia O.NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER, ACORDA bRAZIL.
fábio .o que adianta termos energia limpa como estão dizendo se não teremos ar puro para respirar ai não precisamos de energia limpa porque morreremos intoxicados
luciana l.se é pra melhorar nposso pais assino e concordo.
Samara B.Chega de falta de planejamento construtivo
viviane c.Acho isso um absurdo que está acontecendo no nosso país!
Arlisson O.Com a ajuda de Deus iremos conseguir parar esse absurdo que é essa obra!
Nara A.Não quero que meu filho viva neste pais de corruptos e que ele cresça sem água, sem energia
Joelma S.Pra FRENTE BRASIL!!! Pra CIMA DELESSSSS!!!!
Luiz V.isso é um absurdo
maria s.nosso Brasil cada vez esta ficando pior tudo culpa de DILMA pensei que ela iria fazer a difernça mais... enfim me decepcionou.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado