Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
João M.Se o brasil não para com a roubalheira paramos o Brasil!!! Não é por 0,20 centavos
Steffany M.Aindaaaa aaaaaaaa tempooooooooo
CAMILA B.não para corrupção,não para a hidreletricidade
Isolde P.Urgente, por um fururo melhor!
Lilian c.QUEREMOS MAIS RESPEITO COM O NOSSO BRASIL E COM NOSSO POVO
atais b.totalmente contra!!!
rosa .temos que acaba com isso
Paulo C.Há outras formas alternativas de energia a se explorar com melhor custo benefício.
Patricia C.Não podemos deixar passar!!!
Claudia V.é isso ai gnt se tds assinarem a gnt consegue parar essa mulher...eu ja fiz a minha parte
CLAUDIA F.QUERO UM PAÍS MELHOR, ONDE TODOS TENHAM CHANCES DE VIVER...DIGO NÃO A USINA DE BELO MONTE
Thulio R.Não sou a favor dessa devastadora CONSTRUÇÃO cujo o nome já diz, DEVASTADORA, vai acabar com um grande legado Natural.
ANDERSON .não a usina de belo monte
Jose G.Nao sou brasileiro de nascimento, mas sou de coracao, morei varios anos nesse pais e amo tudo que diz respeito ao Brasil e tambem que como a floresta amazonica e o pulmao do mundo, isso tambem diz-me respeito, quero salvar a floresta.
cristiano s.Eu amo e quero defender meu país.
Poliane .Nao vamos acabar com o nosso Brasil!
Edcarlos .Nao vamos deixa nosso Brasil ir ao fim.
Francisco B.acho muito bem que o façam.chega de politica corrupta.chega de bem estar para quem está no governo.porque como sempre lixam-se todos menos eles.
edgar c.estou contra a destruiçao do meu pais
PATRICIA M.Para que gatar mais dinheiro numa obra que nao vai resolver o problema do Brasil?

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado