Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Gerda N.Fico com muita raiva de pessoas que maltratam animais,mostram-se mais irracionais do que ja são.
JUSSARA D.MATAR NÃO, MAS SIM DAR AMOR A UMA VIDA ! NÃO IMPORTA SE É UM HUMANO OU UM ANIMAL, AFINAL TEMOS E ELES (REINO ANIMAL) TÊM UM CORAÇÃO BATENDO, SENTINDO DOR E UM OLHAR DIZENDO: QUERO VIVER ! CADEIA PARA ESTA PRAGA E SEU SINDICATO DEVERIA REVER QUE TIPO DE PROFISSIONAL QUE ESTÁ NO MERCADO DENIGRINDO A IMAGEM DA CLASSE ...ENFERMAGEM, NO QUAL DEVERIA SER PUNIDA PELO SEU SINDICATO !
VALERIA B.AUM DE PENA AO ART 32. VOTEM LOGO ESTA LEI.
Fabio B.Assasina!
Nina r.Justiça!
Rosilene B.O cachorro é o melhor amigo do homem, pois seu amor é sincero. Ela merece apodrecer na cadeia.
ESTER O.PENA MAXIMA AINDA É POUCO!
Beatriz N.ela merece a pena máxima e a vergonha eterna!!
jessica g.tem que ficar presa por anos e anos!!!
iris f.que ela pague pelo que fez nao consigo esquecer a cara sofrida do caozinho
Gustavo S.Morte a puta
Tiago R.que a justiça seja feita.
MÁRCIA O.PENA MÁXIMA PARA ESSA MOSNTRA!
Maria C.TEm todo meu apoio
Daniela T.Não se pode passar em branco o que aconteceu, essa mulher deve ser punida pelos seus atos, matar um animal indefeso, que coisa horrível, o Brasil clama para que a justiça seja feita.
Genilson S.A lei tem que ser mais rigorosa para aqueles que maltratam animais!
Gilberto .Essa vagabunda q matou o cachorro tem q ser presa mias não e 5 anos e sim perpertua ok
Rubia .QUE PASSE MUITO TEMPO NA CADEIA
cristiane s.Pena máxima pra essa criatura!!!
Aline O.Essa mulher não merece ser enfermeira.Ela já demonstrou que tem o psicológico fraco,pra matar uma pessoa é muito fácil,principalmente um paciente debilitado.Ela tem que pagar pelo que fez.Pagar uma multa de 3.000 reais não basta,afinal 3.000 é pouco pra quem tem um marido que é médico,e isso nem ameniza a atrocidade que ela cometeu.Basta! Chega de impunidade!

Assinaram o abaixo-assinado
435.793 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado