Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria N.Fiz campanha para Bolsonaro de graça
Antônio .Faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Bartolomeu m.Isso é desespero do PT tô trabalhando de graça e vou continuar de graça até porque ele não pediu nada a ninguém.#B17
Adriana F.Trabalho de graça,muito feliz para ter um Brasil melhor...
Naisla s.Eu fiz de graça
Eduardo .Faço de graça é a melhor opção para presidente !
Lucineia R.Eu fiz campanha de graça em minhas redes sociais por que acredito que o melhor para o meu Brasil é Bolsonaro
Rafaela G.Faço campanha de graça para o bem do meu país e o futuro do meu filho.
JOEL M.Trabalhei por amor a pátria
Magnovaldo R.Náo foi comprada por empresa! A campanha eu fiz foi de graça! O Brasil merece respeito!
Edivaldo M.#bolsonaro
LUCIENE F.Faco de graca.
OriliaEu faço campanha pro Bolsonaro todos os dias através das redes sociais.
Celidalva .Faço sim de graça a campanha de Bolsonaro por querer e acreditar que só ele pode consertar o Brasil.
Fátima c.Fiz e faço campanha para Bolsonaro #b17 de graça
SANDRA S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro Marketeiro do Bolsonaro17
FELLIPE M.#Eufizdegraça #MarketeirosdoJair #EusouoCaixa2
Paulo P.#PTNUNCAMAIS eu fiz de graça
Bruno E.Eu faço de graça.
Anderson M.Ei fiz campanha pro Bolsonaro de graça. #Bolsonarodegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado