Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maria N.
Fiz campanha para Bolsonaro de graça
Antônio .
Faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Bartolomeu m.
Isso é desespero do PT tô trabalhando de graça e vou continuar de graça até porque ele não pediu nada a ninguém.#B17
Adriana F.
Trabalho de graça,muito feliz para ter um Brasil melhor...
Naisla s.
Eu fiz de graça
Eduardo .
Faço de graça é a melhor opção para presidente !
Lucineia R.
Eu fiz campanha de graça em minhas redes sociais por que acredito que o melhor para o meu Brasil é Bolsonaro
Rafaela G.
Faço campanha de graça para o bem do meu país e o futuro do meu filho.
JOEL M.
Trabalhei por amor a pátria
Magnovaldo R.
Náo foi comprada por empresa! A campanha eu fiz foi de graça! O Brasil merece respeito!
Edivaldo M.
#bolsonaro
LUCIENE F.
Faco de graca.
Orilia
Eu faço campanha pro Bolsonaro todos os dias através das redes sociais.
Celidalva .
Faço sim de graça a campanha de Bolsonaro por querer e acreditar que só ele pode consertar o Brasil.
Fátima c.
Fiz e faço campanha para Bolsonaro #b17 de graça
SANDRA S.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro Marketeiro do Bolsonaro17
FELLIPE M.
#Eufizdegraça #MarketeirosdoJair #EusouoCaixa2
Paulo P.
#PTNUNCAMAIS eu fiz de graça
Bruno E.
Eu faço de graça.
Anderson M.
Ei fiz campanha pro Bolsonaro de graça. #Bolsonarodegraça
anterior
1
...
714
715
716
717
718
719
720
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados