Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
REGINA M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Norma C.Cadeia para o Lula, o maior enganador do povo brasileiro.
rosa a.O Brasil não é um palco de circo.
Fabiana .Não quero LULA como ministro
Thamires V.Eu não aceito o Lula como Ministro do nosso país.
ediane s.Lugar de ladrão é na cadeia
Mônica .Fora Lula, fora Dilma, fora PT
Ana .O Lula Não pode ficar impune, precisa sentir as consequências do que fez, ir preso. Não apenas ele,mas todos que estão envolvidos. Fora Dilma!!!!!!
maria f.Não quero Lulu como ministro.Chega!! se Irresponsáveis!!
Cristianus P.Fora Comunismo!
MARIA F.VERGONHOSO.
Antonio F.Está na hora dessa bandidagem e quadrilheiros responderem perante a justiça e pagarem suas penas indo pra cadeia, e assim o povo brasileiro deixarem de ser palhaços de toda essa corja.
Patrícia A.Não a corrupção.
Hugo .Não aceito
Deivid s.Tirem esse lixo do poder, ele não merece estar nesse cargo de tamanha importância para o Brasil. Fora lula
Claudia f.Não quero Lula como ministro
Nelson .Ninguém está acima da lei. Este sujeito acabou com o Brasil, enriqueceu e ainda debocha do povo.
Gabriela M.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
jose f.Nao aceito e acredito na forca do povo brasileíro.
Maria S.Fora corja de bandidos, o Brasil acordou e não re quer mais!!!! Fora pra Cuba ou pra PQP

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado