Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
marcela d.faça parte desta massa.
Guilherme F.Eu apoio completamente
Amanda R.Não USINA DE BELO MONTE
shirlley s.nãoi a usina de belo monte
Paulo S.Não à usina de Belo Monte!
Bruno R.NÂO A BELO MONTE
Manoelita P.sem comentarios
ellen g.Acesso a infomação é fundamental para a participação efetiva e eficaz do cidadao.
celia g.temos que mudar o sistema errado deste mundo
Thaygga Y.A amazonia merece ser preservada, e o dinheiro público melhor investido, usem esse dinheiro em melhoria hospitalar e educação!
elenir m.melhoras para nosso PAÍS...começa aqui!
Cairon R.Não vou destruir o pouco que me resta. e os ìndios, a natureza, Meus filhos, E meus Netos, Como ficam? Digo não a essa covardia...
Fabio .nao a usina de belo monte
Paulo S. é um absurdo continuar co essa idéia. ...
ALEXANDRE B.COMENTAR MAIS OQUE?
RICARO O.NÃO A USINA. BANDO DE LADRÃO
lidiane s.eu quero um brasil melhor
VIVIANE O.é uma palhaçada
Paula s.Não precisamos de usinas super faturadas e de uso atrofiado!
Francisco L.isso seria uma vergonha na historia do nosso paiz.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado