Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
angela f.Apoio total até aos caminhoneiros.
Cynthia R.Apoiado
Marisa C.Estou inteiramente a favor dos camioneiros está corrupção tem que acabar
Geraldo t.Estamos juntos com os camioneiros, juntos somos mais fortes,contra a corrupção.
Marciel S.Somos todos caminhoneiros, queremos um Brasil melhor para todos os brasileiros.
Noêmia .Juntos nesta causa.
Josely S.O governo precisa atender os pedidos de todos os caminhoneiros que junto com a população apóia a causa.
William s.Somos todos camioneiros
LUCIMAR S.Eu apoio os caminhoneiros ...tira esse maldito presidente pq o povo merece respeito
Kathyusi M.Apoio essa luta, assim o Brasil vai reconhecer o valor desses profissionais e os governantes ouvirem nossa voz, o povo unido tem a sua força.
Gabriel .Eu apoio os caminhoneiros, tudo por um Brasil melhor
Janete a.Apoio os caminhoneiros....#chegadecorrupsao#foratemer....por um Brasil digno
Eric .Somos todos caminhoneiros e petroleiros tmj nessa luta
Renan P.#eu apoio a greve dos CAMINHONEIROS
jane f.todos por um Brasil melhor
Clenilson N.Chega de paga a conta que não é nossa é as mordomias dos politicos
Simara .Eu apoio
Robson G.Fora temer
Roberto S.Não é apenas o Deisel!! Muita coisa precisa mudar!!
José s.Ela luta e minha e sua Samos todos os caminhoneiro

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado