Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Jaime A.Eu assino pelo futuro do Brasil
Euler s.Fiscalização das forças armadas nas eleições
Luís A.Urnas falhas e fraudulentas não podemos permitir.
João A.Diante das dúvidas, após tantas queixas, aficalização precisa ser mais rigorosa!
Luciene B.Assino sim
Vanessa .Corretíssimo
Camila s.Tem que fiscalizar para o PT não roubar muito.
Solange .Assino a favor.
Sabrina L.Queremos fiscalização pesada nas eleições e apuração dos votos de portas abertas...
mara j.Queremos exercer nossa cidadania como cidades brasileiros ,com segurança e a certeza de um voto justo!
Carlos P.B17
Carolina L.Nosso sistema eleitoral está uma vergonha. Essas urnas são uma falácia
Fábio .Não confio nas urnas
Magy A.Precisamos de um país justo, sem fraudes.
Claudia .[email protected]
Natalie G.Assinado!
Gilberto .Sou a favor de maior segurança nas urnas, que vença o candidato de forma honesta, prevalecendo a vontade do povo Brasileiro. Democracia acima de tudo!
Ana A.Eu quero a fiscalização.
Marcia S.Quero a fiscalização das urnas
Márcio .Exército fiscalizando as urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado