Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Tamy .
Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Denilson .
E fiz campanha pro BOLSONARO de graça e por anos ao nosso BRASIL !
Pamela F.
Nossa campanha em prol da eleição de Jair Messias Bolsonaro é limpa e fazemos de graça, pois já não consideramos mais Pt instituindo nosso Brasil como bem particular dos mesmos.
Maria D.
Eu fiz de Graça! Bolsonaro 17??????
Celina m.
Não sou robo
Ana A.
Eu trabalhei de graça na campanha de Jair Bolsonaro
Mônica s.
Eu fiz campanha de graca p Bolsonaro.
Marcelo .
Fiz campanha de graça
Percio J.
Eu vim de graça
Raquel S.
Eu vim de graça
Vivianevieiraferreira
Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro .
Vivian S.
Eu faço campanha de graça para o capitão Bolsonaro 17, em minhas redes sociais.
Zuleica L.
Fiz, faço, e continuarei fazendo campanha!
Hiro f.
Eu fiz propaganda d graça
FLAVIO B.
#euvimdegraca
Allu S.
Eu postei comentários a favor do Bolsonato, é não recebi nada por isso.
Sabrina C.
Faço campanha de graça
Julia f.
Fiz campanha de graça fora pt.
NEY T.
Eu faço propaganda pro Bolsonaro de graça
Neiva .
Faço campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
715
716
717
718
719
720
721
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados