Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Diana .Fora pt
Sonia D.Precisamos de governantes comprometidos com o Povo Brasileiro não com o próprio bolso.
Mauro v.Não aceito
Fabiano C.Não quero Lula como ministro.
Raimundo S.O pt. Deve ser banido da politica brasileira.
Vanderli l.Não quero lula como ministro sai Pt fora Dilma
Priscila O.Eu não aceito!
Michelle R.Pouca vergonha....
Luciene S.Não quero, não aceito Lula como Ministro
Antônio n.Desrespeito c Brasil, desmoralizado e descredibilizado. Fora Lula e fora PT
Igor B.Isso é uma vergonha!
Marilange P.Não quero Lula como Ministro
Yanka L.O Brasil já ta um lixo com a Dilma , com o lula então só vai piorar nos brasileiros tambem temos direitos de decidir , desce jeito não da o Brasil vai parar na - !!
Julio R.Um absurdo colocar uma pessoa como ministro da casa civil sendo esta investigada por crimes de corrupção.
jaqueline m.Nao podemos aceitar essa ditadura disfaçada! Alem de ter bandidos nos governando
Heloisa J.FORA LULA FORA DILMA
Giovanny O.É inadmissível que o lula, tenha a possibilidade de assumir o cargo.
Daiane S.Cadeia Nele!!!
Barbara p.Sai Lula!
Thayse L.Vergonha para o nosso país

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado