Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Diana .
Fora pt
Sonia D.
Precisamos de governantes comprometidos com o Povo Brasileiro não com o próprio bolso.
Mauro v.
Não aceito
Fabiano C.
Não quero Lula como ministro.
Raimundo S.
O pt. Deve ser banido da politica brasileira.
Vanderli l.
Não quero lula como ministro sai Pt fora Dilma
Priscila O.
Eu não aceito!
Michelle R.
Pouca vergonha....
Luciene S.
Não quero, não aceito Lula como Ministro
Antônio n.
Desrespeito c Brasil, desmoralizado e descredibilizado. Fora Lula e fora PT
Igor B.
Isso é uma vergonha!
Marilange P.
Não quero Lula como Ministro
Yanka L.
O Brasil já ta um lixo com a Dilma , com o lula então só vai piorar nos brasileiros tambem temos direitos de decidir , desce jeito não da o Brasil vai parar na - !!
Julio R.
Um absurdo colocar uma pessoa como ministro da casa civil sendo esta investigada por crimes de corrupção.
jaqueline m.
Nao podemos aceitar essa ditadura disfaçada! Alem de ter bandidos nos governando
Heloisa J.
FORA LULA FORA DILMA
Giovanny O.
É inadmissível que o lula, tenha a possibilidade de assumir o cargo.
Daiane S.
Cadeia Nele!!!
Barbara p.
Sai Lula!
Thayse L.
Vergonha para o nosso país
anterior
1
...
715
716
717
718
719
720
721
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados