Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maristela R.vamos lutar pelo nosso país, a mídia pode ´nos ajudar muito mais nesse movimento!!!!!!!!!!
claudia a.não quero mais a usina de belo monte... cheha!!!!!!!!!!!
Aderivaldo M.Sou contra a essa aberração.
Rosyllene S.Moro Portugal e estou assinando, é um absurdo o que querem fazer! SOU CONTRA. Estou com vocês nessa luta!
calos j.praque tantas propagandas pra preservar a naturesa se os grandes saõ os primeiros a faser uma destruiçaõ taõ grande.
Mariana R.Uma vergonha nacional!!!
Raimundo C.Não com a usina de Belo Monte
cleber s.dificil é comentar essa tragedia.
carlos a.apoio
jacira a.eu acho que essa presidenta dilma teria que sair da presidencia o mais rapido possivel antes que ela acabe com o nosso pais.
Alex N." Sou totalmente contra algo que possa ser construído e destruir a fauna e flora do meu país...sou brasileiro"
Juliane .Acorda Brasillllllll
Andrews A.Sou contra essa usina em Belo monte, tem formas melhores de se gerar energia sem destruir a natureza e sem necessidade da usina nuclear...
Maria S.Os brasileiros precisam de saude e seguranca!
Mariana S.VAMOS AJUDAR
francisco v.vamos mudar o nosso pais
Deivison C.TEM GENTE LEVANDO MUITO DINHEIRO NESSA BRINCADEIRA RESUMINDO ESTAO ROBANDO NOSSO DINHEIRO ACORDA GALERA
FABRICIO C.SOU TOTALMENTE CONTRA!!!
Helaine S.eu sou a favor dessa abaixo assinado porque eles proíbe tanto o desmatamento e quero fazer um desmatamento total e acabar com muitas famílias que depende dessa floresta para sobreviver.
Helio C.Vamos parar essa Obra Brasil. Vamos defender o nosso meio ambiente e as pessoas que vivem nele.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado