Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Isabela P.Ela matou o cachorro a pancadas na frente da filha de 2 anos, ela TEM que ser punida, e sinceramente ? Passar por coisa pior
helen s.espero estar contribuindo para que seja feita justiça com essa bandida.
Ranna L.essa puta tem que ser esquartejada.
Silmara O.Foi a coisa mais terrível que já vi na minha vida.Nem aguentei assistir até o final mas o pouco que assisti não sai da minha cabeça.Essa monstra tem que ir pra cadeia!
daniel s.queremos justica
Michelle G.Pena maxima!!!!
Rosemere S.O que ela fez e um absurdo ,falta de respeito com a propria filha,chorei muito ,ela me fez chorar de verdade,eu e minha filha amamos nossos cachorrinhos,justiça e que ela perca o COREM ,ela nao tem condiçoes de lidar com vidas,bom revolta e o que sinto neste momento......
pamelaodiosa
Regiane C.Que haja justiça para os animais que são indefesos e que ficam a mercê de Pessoas Doentias.
isadora b.tem que prender essa vagabunda qe mato o probre cachorrinho. O cachorrinho é um animal essa mulher tem que dar cadeia por tudo o que ela fez Eu so tenho um recadinho pra fala pra ela vai a merda tem que ir pra cadeia sim senhora
Cynthia M.Tá virando moda e eu não aguento mais isso!! Pode ler qualquer biografia de um psicopata. Eles começam assim, de um animalzinho para um ser humano é rápido!!
Bárbara C.Essa mulher merecer sofrer pelo que fez!!!
joaquim j.Todo castigo pra ela vai ser pouco!
rafaele p.a frieza dela é horrivel!!
Gleicy s.Que essa vagabunda queime no inferno _|_
David S.Devia morrer.Isso n se faz a um animal
Eduardo A.Crime/castigo diferente disto é impunidade e aprovação de atrocidade.
jacira a.isso é uma bárbarie sem tamanho tem que ser punida
maria p.merece ir para a cedeia este ser que se diz RACIONAL !!!!!!
Giovana C.Que haja justiça para os animais que são indefesos e que ficam a mercê de Pessoas Doentias.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado