Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Isabela P.
Ela matou o cachorro a pancadas na frente da filha de 2 anos, ela TEM que ser punida, e sinceramente ? Passar por coisa pior
helen s.
espero estar contribuindo para que seja feita justiça com essa bandida.
Ranna L.
essa puta tem que ser esquartejada.
Silmara O.
Foi a coisa mais terrível que já vi na minha vida.Nem aguentei assistir até o final mas o pouco que assisti não sai da minha cabeça.Essa monstra tem que ir pra cadeia!
daniel s.
queremos justica
Michelle G.
Pena maxima!!!!
Rosemere S.
O que ela fez e um absurdo ,falta de respeito com a propria filha,chorei muito ,ela me fez chorar de verdade,eu e minha filha amamos nossos cachorrinhos,justiça e que ela perca o COREM ,ela nao tem condiçoes de lidar com vidas,bom revolta e o que sinto neste momento......
pamela
odiosa
Regiane C.
Que haja justiça para os animais que são indefesos e que ficam a mercê de Pessoas Doentias.
isadora b.
tem que prender essa vagabunda qe mato o probre cachorrinho. O cachorrinho é um animal essa mulher tem que dar cadeia por tudo o que ela fez Eu so tenho um recadinho pra fala pra ela vai a merda tem que ir pra cadeia sim senhora
Cynthia M.
Tá virando moda e eu não aguento mais isso!! Pode ler qualquer biografia de um psicopata. Eles começam assim, de um animalzinho para um ser humano é rápido!!
Bárbara C.
Essa mulher merecer sofrer pelo que fez!!!
joaquim j.
Todo castigo pra ela vai ser pouco!
rafaele p.
a frieza dela é horrivel!!
Gleicy s.
Que essa vagabunda queime no inferno _|_
David S.
Devia morrer.Isso n se faz a um animal
Eduardo A.
Crime/castigo diferente disto é impunidade e aprovação de atrocidade.
jacira a.
isso é uma bárbarie sem tamanho tem que ser punida
maria p.
merece ir para a cedeia este ser que se diz RACIONAL !!!!!!
Giovana C.
Que haja justiça para os animais que são indefesos e que ficam a mercê de Pessoas Doentias.
anterior
1
...
715
716
717
718
719
720
721
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados