Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gilza P.Eu sou pelos caminhoneiros.
SIMONE B.Apoio a paralisação. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Valteir P.Eu acredito nesse movimento e apoio!!!!
Diniz D.Sou a favor de cortar os milhares de benefícios dos parlamentares, com esse corte o Brasil cresce
Juscelino L.Queremos um país justo pra todos!.
Denise c.Somos todos a favor daqueles que luta pelo direito da população que briga para ser voz aonde muitos não tem coragem de ir a luta todos por um Brasil melhor
Valdeci S.Está na hora do povo brasileiro se conscientizar que sem a união nunca sairemos dessa situação que nós encontramos, sendo extorquidos por um governo corrupto e tendo que trabalhar para custear as mordomias desse bando de políticos corruptos que insistem em darem as ordens nesse país
Josiane .Essa Luta é de todos nos brasileiros!
Samuel N.Somos todos a favor "Fora Temer"por um país melhor...
Aline A.#apoioessacausa #somostodoscaminhoneiros
Dionisia S.Somos todos caminhoneiros
EdecioTem que parar esse país e acabar com esse congresso ladrao e corrupto!
Bruno m.Vamos continuar guerreiros!
Simony P.Eu apoio os caminhoneiros!!!!
João .Pelo bem de todos!
Eduardo .Parabéns aos caminhoneiros
Ailton M.Esse governo ladrao eles estão certos
Emerson F.Vai pra frente ,Brasil!
Thalita O.Somos todos caminhoneiros
Daniel S.Apoio a intervenção

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado