Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adriana A.Fiz campanha de graça
vanderlei c.Voluntário por um pais melhor
Neide A.Eu voto Bolsonaro
Heleno .Sou brasileiro..
Marta J.#eufizdegraça
Esther m.Sou 17
Felippe M.#17
Maria c.Faço campanha de graça com maior prazer para Bolsonaro, e vamos continuar fazendo.
Margareth E.Eu faço propaganda para o Bolsonaro DE GRAÇA.
Cristiane S.#eufizdegraça
Thaubatt. L.Eu fiz de graça campanha pro Bolsonaro
IVANICE .Bolsonaro é quem pode mudar o Brasil
Marcos S.Eu faço campanha de graça.
Mário s.Enviei mensagens
Antonio s.Eu fiz campanha de graça para jair Messias bolsonaro
Scheila s.Essa mentira nos nao vamos deixar.
Jaciara .Declaro para a quem possa interessar que eu, Jaciara Carvalho Magalhães, fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro por desejar um futuro melhor para os meus filhos, meus alunos e meu Brasil.
Gutemberg .Fiz e faço campanha de Graça para o Bolsonaro 17
ALINE m.eu fiz de graça
UELINTON .Eu faço de graça!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado