Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fabrício C.Não Lula não!!! Vá roubar em Cuba PeTralha
Marcus C.Não Aceito LULA como Ministro !
Gleison .Vergonha nacional!!!??
jose p.vms acabar com isso ..
Danubia m.Fora Dilma,fora lula,fora PT,nunca imaginaria que ia viiver momentos de tanta vergonha com o nosso país,triste dimais viu!
Rayane T.Lula Fora !
ANDREA T.Triste.
Priscila .Fora PT
Renata R.CHEGA DE CORRUPÇÃO!! Estamos em luto!!
Juranda m.Uma pessoa respondendo tantos processos não pode ser ministro.
Andrea o.Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT!
ALCIONE S.Lula tem que que assumir o ministério da PAPUDA.
Sarah .Fora PT
Simone .Eu não aceito mais ser feita de trouxa , fora PT !!!
Carmen M.Não ao PT
Marcos S.Vergonha do pt...
HELDER R.O país carece obtusa e robustamente de um projeto desta envergadura.
Mário K.Viva o Brasil Republicano
Marillia S.Mais um grande golpe do PT contra o País
AMARO S.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado