Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
LOURIVAL A.Não concordo, isso é desnecessário, existem outras alternativas.
Tiago B.Estamos mudando da história do Brasil
marcelo m.chega de gastar o nosso dinheiro atoa
Paulo S.Precisamos fazer alguma coisa, porque acho que essas gentes que governam as nossas nações, quando chegam ao poder esquecem que um dia eles também foram, como nós o povo…
Anna A.Sou uma cidadã brasileira
Joaquim P.precisa de comentário?
HALAN Z.Vergonha, tudo nesse país demora a ser feito, a Usina já começou as obras???
Henrique s.Como diz o Hino Nacional Dasafiamos nosso peito a propria Morte
Mônica B.juntos somos mais fortes.
gisele r.acho que essa atitude muito boa,estou com vcs, vamos mudar nosso brasil.
Marcelo V.Eu Apoio, vamos dar um basta em tanto desperdício e roubalheira do nosso dinheiro...!
Allef J.Realmente se esta obra for realizada o nosso maior bem que é nosso meio ambiente vai ser muito prejudicado, e os indios? e os milhares de animais que vivem la? sera que niguem pensa neles?Bom agora começo acredita que tem pessoas que preocupam com o futuro do pais, parabens pela campainha e vamos conseguir com o apoio de todos um brasil melhor!
Maiana D.Tudo para o bem do brasileiros
vivian n.nao a usina de Belo Monte..
Fabio B.Essa Dilma e uma palhaçada, e só cortar os 800 ministérios que ela e o Sr Lula criaram pra agradar a corja de partidos, e investir esse dinheiro no meio ambiente, saúde,educação etc...
wallace b.Vomos acabar com a roubalheira.
Allef J.Realmente se esta obra for realizada o nosso maior bem que é nosso meio ambiente vai ser muito prejudicado, e os indios? e os milhares de animais que vivem la? sera que niguem pensa neles?Bom agora começo acredita que tem pessoas que preocupam com o futuro do pais, parabens pela campainha e vamos conseguir com o apoio de todos um brasil melhor!
Mayara L.Eu digo: NÃO a construção da Hidroelétrica de Bolo Monte
Rubens V.Vamos mudar o Brasil, só depende de nós
MARIA S.POR UM BRASIL MELHOR!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado