Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alunos uniasselvi não são ouvidos, para Faculdade uniasselvi

NomeComentário
Vitor m.Concordo com tudo que eu li
Jonas S.Q
Marcílio .Concordo com tudo que foi pautado!
Maicon P.Alunos Uniasselvi não são ouvidos
Simaura .Concordo com essas reivindicações...
CELENE O.Inconformada com as decisões que a faculdade tomou em relação as provas no último período dos acadêmicos.
Edinara .É repulsivo a atitude da Uniasselvi em voltar com as provas presenciais , pelo simples fato que as aulas são online . E pior que isso , é a delimitação do pouco tempo pra se fazer as duas provas .
Emanoel p.Gostaria que as aulas voltesse a ser presencial, já que as provas vai ser ....deveria ter um pouco de respeito com nós alunos já que estamos pagando.
Gabriela C.Sou de Porto Alegre RS, porém com o mesmo problema. Absurdo ter 1h para realizar uma prova dissertativas E uma objetiva, não temos o mínimo de tempo pra realizar essa prova!
Márcia .Precisamos mais tempo para as provas
MARIANA I.CONCORDO PLENAMENTE COM A IDÉIA
Guilherme .Pouco tempo para realizar as provas...
Joelma C.Um desrespeito ter somente 1h , para realizar uma prova final , sendo que online ficava aberto 24h. No mínimo seria 2h , 1 h para cada avaliação.
Felipe P.Acredito que não é necessário o retorno das aulas presenciais nos polos, muito menos as provas, ainda mais com uma quantia de tempo tão baixa. O ideal seria continuar com todas as provas online assim como as aulas. Me inscrevi num curso online e não semi-presencial.
Vanessa F.Pouco tempo p fazer duas provas mesmo dia
Daniela L.Eu só comecei a fazer o curso por ser 100% online, pq na minha cidade não tem polo, e o mais próximo fica a mais de 100km, e na época estava grávida então achei perfeito pra mim, agora não sei o que fazer com essa provas, como vou sair pra ir fazer essa prova a mais de 100km com um bebê de 3 meses? Fica complicado, na época que me escreveu deviam ter dito que seria assim quando acabesse a pandemia, não teriae escrito, por que sei que não teria como eu fazer desse modo.
Maria S.Consulta ao livro e 2 horas pra responder às questões.
Alaine M.concordo muito pouco tempo pra realizar as duas provas
gynane .Concordo com a petição
Adriane .Precisamos de mais tempo para realizar a prova, impossível somente com 1 hora.

Assinaram o abaixo-assinado
6.394 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado