Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Gabriel .Pela saúde e pelas vidas perdidas.
Mônica .Perdi minha única filha com 23 anos por causa da extração de 02 dentes siso. Precisamos URGENTE de protocolo prévio antes das cirurgias de extração dos sisos e procedimentos odontológico em geral!!
Maira .Que a justiça seja feita e que outros pais não passem por isso
Samia .Que tudo de certo.
Mary P.Força para vcs pais!!! Deus ama vcs, e tudo nessa vida tem um propósito.
Paula .Assinado
Keila .Apoio totalmente a petição
Claudia V.Apoiado, Deus abençoe
Regina C.Queremos que seja aprovado o protocolo para extração do dente do siso.
ATRICIA c.Lamentável.
Sara .Concordo com a padronização do protocolo!
Welida .Apoio a causa para protocolo para extração dos dentes do siso
MARCIA D.Na minha opinião, isso não pode acontecer mais, pois foram vidas que se perderam por negligência,que atitudes sejam tomadas e a justiça seja feita,até quando isso vai continuar acontecendo?
Lisiane .Por favor, ouçam o apelo de tantas famílias que perderam seu entes queridos por esse mesmo erro. Eu tenho que arrancar o ciso e estou completamente com medo e insegura, porque tenho um casa de filhos(bebês) e uma irmã especial que eu crio. Então isso tá me deixando com muito medo. Peço encarecidamente
Sabrina .Nunca sentir tanta dor igual tô sentindo arranquei o siso faz mas de uma. Semana.remedio não está aliviando a. Dor.e tô com a. Boca. Anestesiada.hj estou com dor no pescoço e. Sentindo minha. Garganta inchada um senão horrivel
RICARDO H.APOIO A PETIÇÃO
Fabio .Pela implementação do protocolo
Agnaldo .Minha sogra faleceu após uma extração
Lohanna .Unidos pela Isadora!
Lucia .Or favor estabeleçam protocolo de segurança para que mais ninguém perca seus filhos por extração dos dentes de sisos!! É segurança para todos..

Assinaram o abaixo-assinado
121.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado