Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Izabel .Izabel Renata Andrade
Gelta .#euapoioasescolasespecializadas
Françoise .As famílias têm o direito de escolher, onde o seu filho(a) se adequada melhor de forma inclusiva respeitando suas especificidades. Nem sempre o ensino regular é adequado para casos de comprometimento de suporte II e suporte III, para isso temos as escolas especializadas que realiza um serviço de qualidade de maneira especializada nas condições de determinados alunos.
Ana .Sou professora escola especializada do Paraná sou totalmente a favor de escolas especializadas isso sim e inclusão
Gislane M.um ensino especializado com profissionais que um uma maior sensibilidade para acolher e transmitir conhecimento para nossas criança é fundamental.
Daiane C.Necessário ambiente especializado para a verdadeira inclusão. Inclusão total é falácia. Ambiente especializado gera custos ao governo.
Raquel .Infelizmente isso n é inclusão, eles merecem ser atendidos por profissionais da área e professor não é
Betina .Sou professora e sou a favor de escolas especializadas para crianças neurodivergentes
silmara .Quem estuda sobre isso sabe, o quanto é importante para todos uma atenção voltada para esse assunto.
Ludmila .Para isso existem as APAEs, AACDs
Ana .Sou professora e já passei por situações desafiadora com alunos com deficiência. Inclusive já apanhei de aluno dessa condição.
Vanessa .Escolas Especializadas já! É uma necessidade organizar a inclusão de forma que todos estejam amparados.
Marcilene .Concordo com essa petição
Carlise .Sou a favor do retorno de escolas especializadas, de acordo com o desenvolvimento das crianças, e também que crianças com transtornos que ameaçam ferir os demais recebam tratamento e educação domiciliar até que esteja apta a retornar ao ambiente escolar.
Gislene .Sou a favor de escolas especializadas para alunos com transtornos!
Tamily .pela volta das escolas com assistências a pessoas com necessidades especiais.
Francielly R.Tomara q todos nós consigamos essa vitória! Todos têm direito à inclusão, mas tem q ser de forma honesta!
Eliana .Quero apoiar a causa, crianças atípicas dever ter um ambiente só delas
Veridiany B.Precisamos de escolas especializadas Essa dita inclusão é uma farça
Geziane .Por escolas separadas para que as nossas crianças especiais realmente sejam atendidas por pessoas realmente capacitadas

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado