Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BANCA FGV: PROIBIÇÃO DE REALIZAR NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS, para Estudantes que realizam concursos públicos

NomeComentário
Wilques .A banca
Márcio R.Fora FGV!
milton o.violação de princípios da Administração Pública, especialmente a Eficiência e a Razoabilidade, devido ao baixíssimo índice de preenchimento de vagas e aos prejuízos ao erário.
EDISON J.Total apoio a petição visto a preocupação com a reiterada atuação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na organização de concursos públicos em todo o país, bem como para requerer a devida apuração de responsabilidades quanto à sua idoneidade técnica e operacional para contratar com o Poder Público.
Sonia P.Solicito a extinção da banca FGV para elaboração de concursos. Banca com português próprio e agora informática nível master. Fora FGV!!!!!!
André .A PROVA DE APM PARA O IBGE DA FGV FOI MUITO MAL FORMULADA, COM UM NIVEL DE COMPLEXIDADE ABSURDA, DESPROPORCIONAL PARA POSICAO TEMPORARIA E DE NIVEL MEDIO.
Cassio .Ela precisa ser responsabilizada pelas falhas cometidas
Maykon .Impossível realizar qualquer prova através dessa banca, estudo durante anos e toda vez que tem algum concurso com essa banca e com nota o suficiente para passar a banca elimina outras questão certa porque errei uma, é justo isso? Quem aprovou isso? Quem não pensou o mínimo o suficiente para pensar que isso é totalmente intolerável, não existe perder duas questões por ter errado uma, se precisa de 70 pontos para passar e você acertou 80 e errou 20 você já é eliminado porque ao ver de pessoas que não tem a mínima noção da vida, você errou 40? Qual a lógica?
Hadassa S.ODEIO ESSA BANCA. Ela joga sujo, faz questões com a finalidade de eliminar sem dó. Fiz IBGE APM e que prova sem noção para um simples pss
Cainã S.Essa banca não respeita os candidatos, extremamente maldosa.
Gerlane M.Pior banca
Luzania N.Banca injusta e provas totalmente estranha ao que aprendemos.
Pedro S.Me solidarizo com as pessoas que fizeram a prova e me contataram para falar sobre como a prova estava difícil.
Livia T.Acabei de fazer o concurso do ibge. o gabarito oficial teve respostas ABSURDAS! Já passou da hora dessa banca parar de ganhar dinheiro público para cobrar coisa diferente da lei!!!
VICTOR N.suas perguntas n tem nd haver com o intuito de concurso publico q é testar os melhores candidatos
Ramon .Questões que nem os professores sabem responder
Marco A.Isso foi um grande desrespeito com o erário público e com os cidadãos
Andre .Banca lixo, falha nas fiscalizações, questões fora do padrão e sempre com a intenção de lascar com candidato.
Karen V.Branca de ladrões
Diego R.concordo plenamente fgv elabora questões fora da realidade

Assinaram o abaixo-assinado
15.900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado