Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Raquel b.Vamos BRASIL estamos cm vocês caminhoneiros
Edinalda O.Já passou da hora de acabar com essa roubalheira, juntos somos mais fortes!! #SomosTodosCaminhoneiros
Marilson J.Estou 100% a favor aos caminhoneiros
Bruna S.Somos todos caminhoneiros. Pq o problema do Brasil são os brasileiros, ta na hora de mudarmos e acordar esse gigante
katia f.essa luta é nossa .Avante povo brasileiro.!!
Inaê F.SOMOS TODOS A FAVOR DESSA LUTA !
Alessandra C.Caminhoneiros vão em frente... E lutem!!
eric .a favor daminuição do salario
Rubia C.Estamos apoiando este movimento !!!!
Eder s.A favor do Brasil
José D.Fora Temer! Intervenção Militar
Josmar A.Parabéns todos os caminhoneiros #tamojunto!!!
Angel S.Sou a favor da greve !! Fora Temer
Ligia L.Somos todos caminhoneiros
Aldenice J.Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Sineyslânia F."NÃO TEMOS Q PAGAR CONTAS QUE NÃO SÃO NOSSAS"
Rodrigo P.Intervenção para acabar com a corrupção!
CRISTIANE M.Chega de abuso e corrupção.
Erlanio S.Essa luta também é minha
Cleiton S.Quero intervenção militar!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado