Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcio .[email protected]
Vanderlei .Somos todos #B17
Sonia .Para acabar com essa noticia fake.
Suelycoelhodarochatomaz#B17. Esperando e confiando mudança
Rayane .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Lary .#Eufaçocampanhadegraça #Eufizdegraça #Eufaçoevoucontinuarfazendocampanhadegraça
Fabio .Gloria a deuxxxxx
Virgínia C.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça !!! Bolsonaro 1??7?? Presidente
Maria P.Eu faço campanha de.graça!!
Benedito P.Fiz e vou continuar fazendo campanha de graça para o Capitão Presidente.
Deni B.Eu e minha família somos soldados do capitão Bolsonaro com muito orgulho
Claudia C.Eu faço campanha de graça
Carla N.Eu faço propaganda de graça pro Bolsonaro na esperança de Brasil melhor. PT nunca mais.
Netania .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Jaqueline M.Eu faco campanha de graca para Bolsonaro
Ada .Todos juntos por um Brasil acima e DEUS acima de todos.
Dario j.Eu faço campanha de graça.
Derlan S.Campanha limpa é campanha sem uso de dividendos, sem a influência do dinheiro, de graça!
Adilson .Campanha custo zero
Aurea .Eutrabalhodegracaparabolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado