Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcos A.Ele é incompetente.
Marcelo R.Vergonha internacional. País da impunidade e da desigualdade.
Erminia D.TUDO já foi longe demais! Apoio irrestrito às investigações da Lava Jato! Limpa Brasil!!!
rosemeire b.Não queremos LULA , não queremos PT , queremos renovação em todos os setores , Mudança
Nellykim G.Não quero Lula como ministro do meu País
Ivor S.Por que amo meu Brasil
paloma a.Isso é um absurdo
André M.Chega de mentiras, todos merecem cadeia, sem proviléjios;
Paulo N.fora lula fora pt
Patrícia C.FORA LULA
Roberto s.Não lula
Carlos G.Quero tirar o Lula
Wladamerys G.Nao aceito esse Governo CORRUPTO . ELES NAO ME REPRESENTAM!!!!!
Tassia S.Totalmente contra!! Uma vergonha.
Maria a.Não quero lula mo ministério
Ronaldo .Eu sou totalmente contra esta nomeação estratégica com intuito de proteção única e exclusiva ao nomeado. Sou em prol do povo, do cidadão e da verdade. Que sejam julgados todos e penalizados por suas devidas condutas.
Denismar M.O Brasil precisa de mudanças
GRAÇA M.QUERO ESSE LULA NA PRISÃO, CORRUPTO, MOLUSCO
Tiago C.Roubou tem que pagar
Maria C.Não quero este estrupício no meu BRASIL...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado