Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ANDRE S.ABSURDO, CANSADO DESSE SISTEMA.
PAULO S.isso é um absurdo mais um meio de robar e subfaturar obras
Reynaldo A.Não a belo monte...
Delisieux M.isso é mais uma vergonha para o Brasil
Celso A.chega de burrice
terezinha r.vamos defender o futuro de nossos netos e bisnetos..sou contra a uzina.
Badjinca C.Força Brasil!!
Vânia B.Tudo para melhoria de vida dos brasileiros.
Wilson j.Acho que devemos dar valor no que temos, e estamos acabando com tudo no futuro tera a hidroeletrica,??? sim mais e oque destruimos para que ela fosse feita ?? vamos usar o cerebro, pois quando nacemos Deus nos deu ele de graça e só usar.
Bruno S.O pais se fala tanto em não destruir patrimônio publico, então, estou aqui porque amo esse nosso patrimônio, a AMAZÔNIA
Helton S.Só pense Presidenta... Só pense...
isaias r.Para que o sol brilhe em um novo amanhã temos que proteger o futuro de nossas crianças!
Fani T.o povo precisa ser ouvido.
Luciana P.O Brasil unido jamais será VENCIDO!
Kátia A.Queremos uma usina limpa...um Brasil limpo...queremos o melhor para nossos filhos e netos.
Carlos M.Sem comentarios!
Augusto G.vamos respeitar o direito do índio e principalmente o direito da natureza !!!
wellington a.sem comentários
Lidia W.vamos preservar o que ainda temos, depois de destruido, não tem volta.
jessica f.não a usina de belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado