Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
ANDRE S.
ABSURDO, CANSADO DESSE SISTEMA.
PAULO S.
isso é um absurdo mais um meio de robar e subfaturar obras
Reynaldo A.
Não a belo monte...
Delisieux M.
isso é mais uma vergonha para o Brasil
Celso A.
chega de burrice
terezinha r.
vamos defender o futuro de nossos netos e bisnetos..sou contra a uzina.
Badjinca C.
Força Brasil!!
Vânia B.
Tudo para melhoria de vida dos brasileiros.
Wilson j.
Acho que devemos dar valor no que temos, e estamos acabando com tudo no futuro tera a hidroeletrica,??? sim mais e oque destruimos para que ela fosse feita ?? vamos usar o cerebro, pois quando nacemos Deus nos deu ele de graça e só usar.
Bruno S.
O pais se fala tanto em não destruir patrimônio publico, então, estou aqui porque amo esse nosso patrimônio, a AMAZÔNIA
Helton S.
Só pense Presidenta... Só pense...
isaias r.
Para que o sol brilhe em um novo amanhã temos que proteger o futuro de nossas crianças!
Fani T.
o povo precisa ser ouvido.
Luciana P.
O Brasil unido jamais será VENCIDO!
Kátia A.
Queremos uma usina limpa...um Brasil limpo...queremos o melhor para nossos filhos e netos.
Carlos M.
Sem comentarios!
Augusto G.
vamos respeitar o direito do índio e principalmente o direito da natureza !!!
wellington a.
sem comentários
Lidia W.
vamos preservar o que ainda temos, depois de destruido, não tem volta.
jessica f.
não a usina de belo monte
anterior
1
...
717
718
719
720
721
722
723
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados