Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Beatriz C.amor é amor. homofobia é doença.
Thays B.Homofobia é que deve ser tratada!!!
Emelly S.É uma vergonha esse retrocesso!
Lethicia C.Consideramos justa, toda forma de amor! ??????????????
Fernanda C.Acho um absurdo a homosexualidade ser tratada como uma doença que precisa de cura! Porque não acham a cura para Aids???
Stefany .Nao procurem cura no amor alheio, procure a cura do cancer...
Luma D.Doença é gripe, febre, inflamação na garganta... Não trate como doença, o que é amor, considere justa toda forma de amor!!!
Nicole s.ns
ridículo .OS ÚNICOS DOENTES SÃO OS QUE TRATAM HOMOSSEXUALIDADE COMO DOENÇA
Fernanda .UM ABSURDO!
Rubenita S.Repúdio!!
Michael .Não ao preconceito, os doentes são quem não entende.
Igor P.Ridículo
Andréa S.Deviam ser tratados os preconceituosos, os hipócritas e os corruptos. Isso sim seria uma ação que beneficiaria o mundo!
Wallcks A.Amar não é doença, doença é ser homofóbico!
Liriel .O amor não é doença, é a cura!
Liara L.Isso é um absurdo, um retrocesso.Quem teve essa ideia é alguém que não assumiu ,um frustrado.
Leticia V.Homofobia é crime e doença. amar nao é pra ser retratado como algo errado, se a pessoa se incomoda em ver duas pessoas se amando entao talvez o problema seja ela! em uma nação onde desviamento de verba pública e venda do nosso patrimônio (amazônia) é uma realidade, é preciso rever as prioridades! e outra, primeiro trate de ajeitar os hospitais públicos que nem vacina de gripe tem imagine pra "curar" uma pessoa que quer amar
Ângela S.Doentio é seu preconceito
Natalia M.HomofobiaÉDoença

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado