Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
elivan N.
os caminhoneiros merecem o nosso respeito e todo apoio vamos juntos lutar por um Brasil melhor .
Valdecir j.
Força Brasil Só sim acabamos com esses corruptos
Karla .
Eu apoio,todos numa luta só!
Wilhame S.
A luta não é pelo diesel, a luta é sobre os impostos que são altos, porque não existe contra-partida para a população, não é justo o povo pagar pelo erros dos governos e da corrupção. Precisamos reduzir as despesas em 50% do governo, para que os impostos possam ser usados em prol da população brasileira.
Neuza F.
Temos que mudar essa situação com, consciência,sem, prejudicar os, menos favorecidos.
(Anna A.
Tmj,heróis sem capa
Elbio Q.
Completamente a favor da paralização!
Michael .
Menos impostos
Wesley S.
Por um Brasil melhor e sem Roubos...
Luiz .
Já passou da hora de mudar nosso Brasil
TANEA .
Vamos até o fim Fora Temer
Bruno d.
É hora de mudar, estamos juntos caminhoneiros !
Enadilson T.
Somos todos camioneiros
Tábita .
Concordo
Ana M.
Apoio total ao movimento!!
Luzia .
Isso mesmo
Graziele S.
Vamos em luta caminhoneiros !
Carlos C.
Sou a favor dos caminhoneiros, parabéns pela iniciativa e coragem
Alexandre X.
Isso é vergonha para todos Brasileiros.
Marcelo c.
Essa luta e de todos nós vamos tirar esses corruptos
anterior
1
...
718
719
720
721
722
723
724
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados