Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
elivan N.os caminhoneiros merecem o nosso respeito e todo apoio vamos juntos lutar por um Brasil melhor .
Valdecir j.Força Brasil Só sim acabamos com esses corruptos
Karla .Eu apoio,todos numa luta só!
Wilhame S.A luta não é pelo diesel, a luta é sobre os impostos que são altos, porque não existe contra-partida para a população, não é justo o povo pagar pelo erros dos governos e da corrupção. Precisamos reduzir as despesas em 50% do governo, para que os impostos possam ser usados em prol da população brasileira.
Neuza F.Temos que mudar essa situação com, consciência,sem, prejudicar os, menos favorecidos.
(Anna A.Tmj,heróis sem capa
Elbio Q.Completamente a favor da paralização!
Michael .Menos impostos
Wesley S.Por um Brasil melhor e sem Roubos...
Luiz .Já passou da hora de mudar nosso Brasil
TANEA .Vamos até o fim Fora Temer
Bruno d.É hora de mudar, estamos juntos caminhoneiros !
Enadilson T.Somos todos camioneiros
Tábita .Concordo
Ana M.Apoio total ao movimento!!
Luzia .Isso mesmo
Graziele S.Vamos em luta caminhoneiros !
Carlos C.Sou a favor dos caminhoneiros, parabéns pela iniciativa e coragem
Alexandre X.Isso é vergonha para todos Brasileiros.
Marcelo c.Essa luta e de todos nós vamos tirar esses corruptos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado