Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Andrea D.Queremos eleiçoes limpas
Ivonildo n.Por uma eleição mais transparente e por um Brasil melhor.
Lycurgo N.Empresa Venezuelana na programação, Brasil hoje estória estes conhecimentos???
Geraldo D.Tô de acordo
Lene A.Sim! Fiscalização das urnas
Luzimar .Forças armadas para fiscalizar urnas próximas eleições
Valéria V.Não as urnas eletrônicas!
Paulo P.Minha bandeira nunca será vermelha
Neiva S.Conto com as forças armadas para um Brasil melhor, Avante!
douglas .Fiscalização nas urnas
Rinaldo D.Sempre duvidei destas urnas.
Thiago H.Concordo.
José M.[email protected]
Dinaldo M.A coisa só funciona bem quando existe o olho dos militares emcima!
Hercules c.Sim focalização das úrnas nas eleições pelas forças armadas
Guilherme .Eu quero que seja de maneira justa, pois acredito que tenha boicote
Flávio R.O Brasil tem que mudar
Mariana .Já que não temos como comprovar em quem viramos quero que as urnas sejam fiscalizadas por militares que vai garantir meu direito de cidadã de votar em quem eu quero sem manipulações.
Alexandre .Por um país mais diguino a todos
Fernando L.Quero que seja escolta das e o apoio militar nas salas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado