Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lia N.#trabalhodegraça
Talita f.Eu faço propaganda de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Geraldo .Desde onde sei, no Brasil, não tem restrição de imprensa como o PT quer.
Lázaro F.Faço campanha gratuita pro bolsonaro.
Camila .Eu fiz campanha de graça
Ana M.Eu faço campanha de graça
GIOVANI .faço de graça
Oscar J.Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro 17, candidato à presidência da República, “Brasil acima de tudo é DEUS acima de todos”
Alexsandra .Fiz campanha de GRAÇA para Bolsonaro
Aleff .#Euvimdegraca
Patrícia s.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro!
Clara A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
DÊNIS B.FIZ CAMPANHA PARA BOLSONARO DE GRAÇA . VAMOS TODOS COM 17
Luciano m.Eu fiz campanha de graca pra Bolsonaro
Rafael o.Sim, eu fiz campanha de graça, para o Bolsonaro.
HeitorE a vontade do povo!!!
Ellen C.Fiz campanha de graça, bem como minha família.
PAULO S.Fiz campanha para o Bolsonaro de GRAÇA!
Domilson S.Faço campanha para o Bolsonaro de graça, no face, wathssap e pessoalmente em contato com pessoas.
Gabriel F.Fiz companhia de graça para bolsonaro e vou continuar fazendo até o final dessas eleições.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado