Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Gerson M.Qando algo a publico! tanto as emissora de radio e tv não veiculam a real verdade pelo fato delas estarem mateta dos governantes, é lamentavel que vcs atores veem agora trazes tona nos passar esta noticia agora que a população esta nas ruas protestando, porque vcs não disseram isso antes, tem um fato interessante e que quem quer tal hidroeletrica na região são politi8cos
VALCIRIA S.NÃO A USINA DE BELO MONTE
Pat´ricia M.Assino
DANIEL N.NÃO Á USINA DE BELO MONTE
Rayssa F.Eu quero ajudar!
Bruna L.Chega de bandidagem!
Deibson C.Me respeite por favor!
Joao A.TEMOS QUER VER OUTRAS COISAS E DENÚNCIA TAMBÉM MUDA BRASIL !!!!!!!!
maria s.juntos somos mais
Erica S.tenho orgulho de ser Brasileira...tenho orgulho do meu pais nos temos que mudar a historia do Brasil.
Iara S.Por um país melhor... pelo sonho da pátria amada idolatrada....
willian p.vmos mudar o brasil chega de ficar calado para tudo que os politicos fazem
michael s.vergonha essa usina..
carlos s.assista o video gerador infinito
Antonia s.Temos que parar com tanta destruição daqui á pouco vamos morrer como um peixe fora da água sem conseguir respirar.
Marisa B.É hora de fazer um Brasil melhor para todos!
Carlos S.O Brasil precisa entrar na corrida por tecnologia alternativa para a geração de energia, como a eólica e a solar, e não destruir a maior floresta do mundo.
Wellington S.dilma toma vergonha nessa cara
Dayani G.Realmente isto é um verdadeiro absurdo vamos para estes governantes sem noção
Stéfane R.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado