Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Inacia .Por um processo eleitoral mais justo
Anderson S.O Brasil precisa mudar vamos fiscalizar as urnas para que não haja fraudes...
Maria N.O que é justo é para se fazer...assinado
Carla F.Quero uma votação mais justa e correta
Helcio B.Não podemos de forma alguma deixar um crime deste se estabelecido dentro de uma Pátria que é abençoada por DEUS; e fica senhor presidente do TST que toda autoridade instituida por DEUS. E se o Senhor aceitar um crime deste pode ficar sabendo DEUS vai tratar com o senhor.Sim
JOSE F.Verificar urnas
Elienai P.Olá,é preciso fiscalizar,pois houve muita fralde aqui aonde moro,por favor,queremos uma eleição sem fealde.
Heloisa d.Eu concordo
Jenniffer S._
Sônia T.Precisamos acabar com fraudes nas urnas eletrônicas já!!!
Luciana ..
Lamberto s.Para um Brasil melhor.
Jose f.Urgente!!!!
Patricia .Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!! Agora é a hora da mudança. Amor pela pátria.
Marlei S.Um Brasil melhor
Alfredo S.Sim, temos que fiscalizar as urnas eletrônicas, porque acho que não são honestas, independente do que se diga em contrário.
Luciano T.Queremos simplesmente verdade
Silas M.Apóio totalmente o presente abaixo assinado Muda Brasil
Regina M.Para não aver Geraldes na votação,como houve no primeiro turno
Dany A.Chega de fraude.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado