Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sidney S.Eu fiz de graça
Fatima .Campanha para Bolsonaro e de graça
Antonio .#Bolsonaro17
Nádia .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Sandro S.Eu fiz campanha gratuita para Bolsonaro
Jéssica A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Vitor B.Fiz campanha de graça pra o Bolsonaro
Cristina T.#B17
Rozilda a.Faço de graça campanha para o Bolsonaro
SilviaEu fiz de graça a campanha... Bolsonaro 17
Marileide S.Eu faço campanha de graça.
Terezinha W.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Leonardo s.Acompanho bolsonaro a tempo e fiz de graça a propaganda do candidato que acredito
Jurema M.TSE, contra os fatos não há argumentos; do tesoureiro ao presidente do PT, estão ou foram presos..., PTnuncamais
Roberto O.Comprei camisas, bandeiras e colocamos outdoors com meu grupo.
HUMBERTO Q.Faço a campanha de graça!!!
Orlando N.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Kelly R.#EuFaçoDeGraça
Dilma B.Faço campanha pro Bolsonaro sem quaisquer remuneração....
Anderson M.Eu sou mais um colaborador, que igualmente a milhões de Brasileiros fazem campanha de graça para o candidato a presidente Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado