Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
REINALDO D.Lula lixo
Elias r.Não concordo com toda essa corrupção
Jessica F.Não quero Lula, nem Dilma e nenhum corrupto seja ele quem for no governo
Joel m.Fora quadrilha a maior vergonha do nosso país.
Welerson .Fora Lula, fora Dilma, fora PT, mafia de ladrões.
Fernando b.Fora comunistas o brasil e nosso!!!
Cesar O.Quero um país melhor!!!!!!!!!
Shirley m.Não desejamos., bem aceitamos Lula como ministro.
Michele C.Venho por meio deste manifestar a minha total revolta pelo anúncio do ex-presidente Lula como Ministro da Casa Civil. Peço que o Congresso atenda a manifestações populares ocorridas em 13/03/16 e 16/03/16 e se manifeste favorável ao impedimento da Presidente Dilma e destituição do ex-presidente do cargo de Ministro.
Antonio J.Chega de ver bandidos e ditadores no poder. Esta classe política está completamente corrompida.
Richard p.Não quero esse lula como ministro.
Patricia M.Lula não me representa e nunca representou!
Sandro B.Não concordo com essa situação!
Timoteo P.É muito claro que a nomeação não é por competência ou por priorizar o bem geral da nação e do povo brasileiro. Entendo que é pais uma das "Pedaladas" do governo PT/PMDB para beneficio próprio.
Glaucia M.Chega de corrupção!
André .Abaixo a corrupção no meu BRASIL.
Ronaria s.Fora eaaa corja de politicos ladroes
Maria .quero lula no seu devido lugar = CADEIA para se juntar aos seus companheiros
celiaFORA LULA.
Sildely s.Fora lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado