Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Fernanda B.
é um absurdo um trabalhador que trabalha de verdade ganhe R$ 540,00 e esses ladrões que não ajudam o povo ganhem mais de 10 ou 15 mil reais!
Eliana P.
Diminuir salários absurdos desses políticos e não cortes na Educação.
Luciano R.
Porque + de 60% e - de 6% para nós?
Ari S.
Não concordo com o aumento abusivo nos salários dos Presidente da República , ministros e parlamentares .
sergio j.
palhaçada
Lorena S.
Deveriam aumentar primeiro os salários do Funcionalismo Público e aposentados em geral...
ANDREA C.
ABSURDO ESTE AUMENTO!
Gilson S.
Absurdo. Esperaram a eleição da Dilma para fazer esta palhaçada. Existe uma divida publica de 1 trilhão e com isto acabaram de assinar que não fazem nada para o país. Outro aburdo é a eleição do Dep. Tiririca que alem de analfabeto, declara que chegou no dia certo - dia do aumento.
rafaela a.
espero que este abaixo assinado funcione, pois eu não tenho aumento dessa forma e pra ladrâo tem? só brasil mesmo
MARCELO H.
depois eles aumentam nos impostos essa despesa extra
Mayara A.
Dilma t m q almenta o salario do pobre ñ deixa o ricos ms ricos
Amanda M.
Esse aumento é um desrespeito às famílias do Brasil que enquanto sobrevivem com um salário mínimo ainda têm que assistir aos supostos denfessores de seus direitos aumentar seus próprios salários deliberadamente como se já não fosse o suficiente o que recebiam antes.
jose s.
até quando vamos viver na escravidão.
José .
Uma vergonha e desrespeito ao povo brasileiro esse aumento.
Diogenes M.
aumentam o próprio salário, mas choram para aumentar poucos reais do salário minimo!!!
Nilva F.
é uma vergonha nacinal
Carlos S.
O % de aumento dos parlamentares não pode ser diferente do % de aumento do salário mínimo!
sonia a.
isso e um desaforo com a populacao e os trabalhadores.
Aires L.
um absurdo
Rosa N.
Também quero um aumento de salário, aliás, nem precisa aumento, reposição já me satisfaz. QUE VERGONHA!!!!!
anterior
1
...
719
720
721
722
723
724
725
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.066
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados