Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rafaela P.Por um Brasil melhor! Onde ninguém seja explorado de maneira que não tenha vida digna. Todos estão cansado de só trabahar, de não ter dinheiro para nada.
Joyce M.Tds juntos pelo Brasil
Silvana B.#euapoiooscaminhoneiros
Celso M.Fora temer
Moises H.Apoio total aos caminhoneiros.
Edson s.Vamos povo e por nós brasileiro vamos acorda para de compra coisas com preço absurdo e vamos apoia
Cassio n.Eu sou a favor do cidadão
Gabriel n.Estamos juntos por um Brasil melhor. Eu apoio essa manifestação.
IRANILSON S.Vamos tirar esses corruptos do comando chega de ser besta fora Temer...
Kevynn .Eu apoio
Elenildo A.Somos todos caminhoneiros quero intervenção militar
Elidiane C.Essa luta tambem e nossa
Mariana P.A Favor da manifestação dos caminhoneiros
Nilo .Eu apoio os Caminhoneiros! Temer fora!!!
José S. Fora Temer
Valdicea S.A
Marcos L.Esta luta não é só de vocês, é minha também. Todos vocês tem o meu apoio.
Gabriela .#
MILTON S.Intervenção militar já! Quero um país justo!
João l.Juntos para um Brasil melhor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado