Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Igor O.Um país democrático onde o povo não tem poder.
Jose s.Peço desculpas ao Brasil por ter ,um dia ,votado nessa gente
adamastor .lula não presta para o brasil só destruiu ele e dilma e pt
Geziel S.Quero resumir meu comentário em apenas uma frase: Isso é uma vergonha.
Flávia c.Fora desonestos.
rozimeri o.fora Lula , fora Dilma, fora Rodrigo Janot!!!!!!
Eunice J.Nem como ministro nem como lavador de carros. E ele vai ter de devolver tudo o que roubou...
Riciel M.Fora LULA e DILMA
Fernanda N.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO,
Vitor F.Por um Brasil de igualdade, por um Brasil melhor.
Luiz .Não quero Lula no governo
Fernando R.O ladrão pobre vai preso e o ladrão rico vira ministro ...
Regina .Não há mais limites para essa quadrilha que tomou de assalto o nosso país - nos três poderes. Chega de escárnio! E a lavagem cerebral imposta à população, em especial às crianças e jovens através de uma educação pífia, é reforçada por uma mídia que, apesar de estar cumprindo o seu papel - vital - de denunciar esse descalabro nacional, promove diuturnamente ("e noturnamente", como diria a presidAnta), especialmente na programação de tv, o elogio da mediocridade, da violência e da promiscuidade, com a cínica cumplicidade de alguns de seus "jornalistas". Para ficar em apenas um exemplo: é, no mínimo, lamentável ver como pessoas de todas as idades e classes sociais se mobilizam para "debater" e votar em quem deve ser eliminado do BBB, até que vença o que "jogou melhor". Ah, a partir daí, todos os participantes farão parte do time que se convencionou chamar por aqui de "celebridades". Mas, apesar de tudo, ver a população saindo de zona de conforto e indo para as ruas exigir ser tratada com dignidade, me enche de esperança. VAMOS VENCER!!!
Luan A.eu não quero esse safado como ministro
Solange B.fora pt
vitoria m.não aceito lula como ministro
paulo s.Não quero mais políticos ruins nos governando...
Solimar F.Nao aceito como ministro
Ednéa O.Assino petição contra posse de Lula como ministro com prazer.
Douglas V.Não quero ladrão como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado