Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
maria T.
E preciso que respeite a vida humana senhores políticos coloque se no lugar dis menos favorecidos
João .
#NaoVaiTerGolpe
Isabel G.
Vamos a luta sim!
Helena M.
A Pec 241 foi aprovada em primeiro turno na Câmara. O que ela muda? Congela por 20 anos os investimentos em saúde, educação, previdência social, assistência social. Não importa quanto o país cresça, não haverá repasse em forma de benefícios para o povo! A população vai crescer, o número de idosos também e os recursos a serem investidos serão os mesmos! É triste... 10/10/16 a Pec foi aprovada na Câmara, mas ela será votada novamente pela câmara e o Senado. O governo quer aprovar logo antes que a população conheça melhor o retrocesso que vai se estabelecer! Então repasse a informação a todos que você conhece! Essa medida vai repercutir na nossas vidas, de nossos filhos... Site da peticao publica contra aprovacao da PEC 241.v http://naoapec241.com.br/participe-ja/ Vote e repasse para todos os seus contatos.
livio c.
#naoapec241
paula s.
otima esta
regina a.
É um absurdo tirar os benefícios da população e assegurar os direitos de quem não tem necessidade.
Zaya F.
Eu sou totalmente contra #naoapec241
Beatriz S.
''Temer'' não pensou no povo humilde desse País, congelando os gastos com a situação que já está, as pessoas iram morrer nos hospitais, não vão ter educação de qualidade, meu povo o Brasil não está desenvolvido para está mudança, toda mudança gera um impacto, acredito que o governo precisa investir do que tirar, afinal o povo brasileiro tem família e luta para ter o que comer, pra ter saúde e ter uma ideologia, com tanto dinheiro que Temer tem porque não fazer algo para o povo
Mara .
Não a PEC
Natália S.
Nao a essa palhaçada
tainara c.
.
guilherme .
Pela nossa patria
solange f.
Indignação
Raimundo s.
Isso é um absurdo
Whargton V.
Precisamos de um Brasil a favor da classe trabalhadora e não que defende os interesses de uma elite.
Gabriel L.
Não a PEC 241
dagmar s.
basta .
Valencia .
[email protected]
Nicolle P.
Não ao retrocesso!!!!
anterior
1
...
720
721
722
723
724
725
726
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados