Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
walquiria a.sou contra a criação desta usina
vera l.BRASIL ACORDANDO!
THAMARA F.NÓS TEMOS QUE NOS CONSCIENTIZAR E SERMOS MAIS PARTICIPATIVOS NAS IDÉIAS E AÇÕES QUE ESTÃO SENDO APLICADAS NO NOSSO PAÍS. ONDE A MAIORIA DAS VEZES PROJETOS SÃO LEVADOS À DIANTE SEM MUITOS QUESTIONAMENTOS E INTERVENÇÕES. PARABÉNS PELA ATITUDE! ASSINO EM BAIXO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS
Ferdinandes N.tamo junto
Marcelo F.Eu não concordo com a construção da usina de Belo Monte, pois é uma obra que vai nos custar 24 billhôes de reais e que ira gerar somente 1 terço de sua capacidade.
viviane p.esse e o nosso governo ,vamos mudar o brasil,
adilson a.chega de falcatruas, Ñ À USINA DE BELO MONTE
Edson n.Nao podemos deixar isto se transformar em uma Transamazonica
Gerson C.Esta é minha pequena colaboração para esse pais que é muito mais do que essa vergonha que é a politica brasileira...
Gildo S.sem contar as outras obras inciadas e inacabadas no resto do pais,fora aos corruptos para q o brasil se torne pais de primeiro mundo!!
maria o.os governantes tem que ouvir a população
Maristéla D.SOU CONTRA ESSA USINA - VAMOS SALVAR NOSSA MATA!
AMAURI C.PT PARTIDO DOS TRAIDORES DO POVO
Marcelo A.Um futuro melhor para todos nós
Quedma P.Desnecessário podemos utilizar a energia solar.
LIZ C.vamos lutar para preservar nossa amazonia
jose o.precisamos nos unir para mudar esse país....
Edival P.ta assinado
Fernando M.Não à usina de belo monte!
ANTONIO B.temos problemas muito mais Urgentes para serem Resolvidos do que a construção de uma usina Geradora de Energia Elétrica...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado