Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Letícia N.Fiz campanha de graça
Ismael .Fiz de graça quero um país melhor
Robson S.Sou marqueteiro do bolsonaro não recebo im real, fiz de graça
Flávia .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro! #17????
Rosely g.Fiz campanha de graça para o capitão Bolsonaro,afim de contribuir com a campanha política e torná-lo nosso presidente. Pt nunca mais agora é #B17
Janice M.Sou voluntária na campanha de Bolsonaro nas redes sociais.
Nilton G.Faço campanha para Bolsonaro, de fraça.
Francys .Eu fiz propaganda eleitoral gratuita para Bolsonaro.
Ana G.Eu fiz muita campanha de graça! E falei isto desde o início: vou fazer campanha de Graça, de medo do PT continuar
Sheila F.Eu uso minhas redes sociais voluntáriamente para fazer propaganda para Jair Bolsonaro por convicção de que estou trabalhando para ajudar o Brasil.
Suelem .Eu faço a campanha pro Bolsonaro de graça.
Ana S.Eu fiz e estou fazendo campanha eleitoral de graça para Bolsonaro!
Claudinei e.Trabalho nas redes sociais por livre expontanea vontade em prol da campanha de Jair bolsonaro
Flávio M.Todos tentam distorcer as ideias do nosso futuro presidente, isso tem fortaleido a confiança!
Marcelo .Eu fiz de graça.
Davidson .Fiz a campanha de graça para Jair Bolsonaro
Livia .Fiz campanha de graça
Simone R.Eu fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
ALMIR .Fiz de graça. Não aguento mais esse PT roubando e afundando nosso Brasil. Faço campanha de graça pro Bolsonaro mesmo.
Ivair S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado