Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ricardo C.Este cargo importante não pode ser baseado em justificativa de manobra política. A Competência deve estar em primeiro lugar!!!!!
CLEANISON M.Apoio a causa, pois é uma escárnio nomear o Lula como forma de burlar as leis. É necessário fazer alguma coisa para evitar a impunidade desse cidadão arrogante.
VLadison l.Deus tenha misericórdia deste País.....
Ronaldo D.Isso é uma vergonha
Evani .Chega de corrupção.
Marilza N.Fora corruptos
Wilson M.Fora Lula, fora Dilma, fora PT ( partido de trambiqueiro )
Ariane B.Com tanta gente ..passando fome‚ precisando de atendimento noa hospitais ...falta de remédio ...juros abusivos ...e esses ai ..quem merecem ser chamados pelo nome ...roubando o povo brasileiro ...
Antônio .Devolvam o Brasil ao povo.
Ana .Não quero Lula ladrão como ministro
Luciana R.Não quero Lula como ministro e nem Dilma como representante do nosso país. Essa é a minha insatisfação.
Júlio .Não concordo
Avani L.Não quero Lula como Ministro.
Soraia S.Já chega!!! O povo não aguenta mais!!!!!!
Elisângela .fora lula ladrão e toda corja de corruptos
Marcos S.Não aceito Lula como Ministro
Vanessa P.Eu não quero Lula como Ministro. Sou contra essa corrupção toda.
Rogerio M.Pela começo do fim das falcatruas dos nossos FUNCIONÁRIOS.
Samir G.Acho uma palhaçada para com o povo brasileiro essa nomeação.
THAISE R.Não quero LULA como Ministro! Presidenta cometeu Crime de Favorecimento. Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado