Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patricia R.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Valteir P.Sou um cidadão roubado por estes corruptos, quero intervenção já!!! Obrigado a todos caminhoneros por essa luta de todos
Laiane .Preço justo em todos os combustíveis já! Somos todos caminhoneiros!
Margidt M.Todos juntos e misturados é isso aí
Jocelei C.Ptecisamos de governantes que exerçam seus mandatos com responsabilida, honestidade e trabalhem em favor do povo brasileiro.
Suzana A.Samos todos campineiros
Rafael M.Só caminheiro até morrer
Brenda C.Chega de tanta corrupção e chega de roubarem o povo brasileiro
Maycon l.Eu apoio os caminhoneiros
Kerly A.Avante Brasil.
Pâmela .Intervenção militar! Já!
Nyrtha .Apoio as reivindicações dos caminhoneiros
Maíra B.Apoio
Elmira M.Sou a favor do manifesto. Vamos nós manter unidos. Um povo pode ser sim maior q seu governo se tiver união e propósito. E nós temos.
Cidinha M.Todo o meu apoio, assim como de minha família aos irmãos caminhoneiros
lindomar g.Apoio total aos caminhoneiros!
Fatima C.somos todos sofredores
Jéssica N.#ForaTemer
Gilberto A.Força amigos da estrada fora corrupção liberdade ao povo Brasileiro
João S.Todo apoio, também estou sofrendo.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado