Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
cleonice c.ladrao
rita r.Não aceito Lula como ministro
Dary r.Concordo que não pode assokumiokr e Dia precisa sair
ivo t.Precisamos acabar com essa corja de quadrilheiros.
Daniel F.CHEGA DE CORRUPÇÃO, NÃO SOMOS OTARIOS !
Vivian .Deveriam cortar ministérios, salários,e auxílios, se o povo brasileiro consegue somente com seu salário pagar casa, carro , escola, etc... Eles com um salário exorbitante também conseguiriam. E sou a favor também de que para ser candidato a qualquer cargo tenham obrigatoriamente uma formação. Pois para ser professor, médico ou qualquer outra profissão não é fácil, são muitos anos de estudo e depois pós e doutorados ... Porque que, para governar o país ser analfabeto basta?
MARY B.Eu não quero o LULA como ministro
Carlos B.Não quero Lula como ministro
Sandra D.Não quero o PT, e nem o Lula como ministro
Melissa B.Não aceito Lula como ministro. Isso é uma afronta à Justiça e um taoa na cara da população.
Silvana M.Inaceitável.
mara .Não queremos Lula como ministro, isso já é um absurdo. Ladrão.
Rogério M.Governo Dilma/Lula é uma vergonha.
Sueli F.Também NÃO quero LULA como ministro.
Maristela O.Chega!
Mercedes G.Não aceito o Lula como Ministro
Elisangela .Não quero o Lula como ministro.
Gustavo Z.Não Apoio! Fora LULA, fora DILMA, fora corruPTos !!!!
clovis b.QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA- PARA NÃO ACABAR O RESTO QUE SOBROU
Lucas g.Não a impunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado