Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
cleonice c.
ladrao
rita r.
Não aceito Lula como ministro
Dary r.
Concordo que não pode assokumiokr e Dia precisa sair
ivo t.
Precisamos acabar com essa corja de quadrilheiros.
Daniel F.
CHEGA DE CORRUPÇÃO, NÃO SOMOS OTARIOS !
Vivian .
Deveriam cortar ministérios, salários,e auxílios, se o povo brasileiro consegue somente com seu salário pagar casa, carro , escola, etc... Eles com um salário exorbitante também conseguiriam. E sou a favor também de que para ser candidato a qualquer cargo tenham obrigatoriamente uma formação. Pois para ser professor, médico ou qualquer outra profissão não é fácil, são muitos anos de estudo e depois pós e doutorados ... Porque que, para governar o país ser analfabeto basta?
MARY B.
Eu não quero o LULA como ministro
Carlos B.
Não quero Lula como ministro
Sandra D.
Não quero o PT, e nem o Lula como ministro
Melissa B.
Não aceito Lula como ministro. Isso é uma afronta à Justiça e um taoa na cara da população.
Silvana M.
Inaceitável.
mara .
Não queremos Lula como ministro, isso já é um absurdo. Ladrão.
Rogério M.
Governo Dilma/Lula é uma vergonha.
Sueli F.
Também NÃO quero LULA como ministro.
Maristela O.
Chega!
Mercedes G.
Não aceito o Lula como Ministro
Elisangela .
Não quero o Lula como ministro.
Gustavo Z.
Não Apoio! Fora LULA, fora DILMA, fora corruPTos !!!!
clovis b.
QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA- PARA NÃO ACABAR O RESTO QUE SOBROU
Lucas g.
Não a impunidade.
anterior
1
...
722
723
724
725
726
727
728
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados