Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Marcella S.MONSTRO, CANALHA, ELA É O DIABO! Meu Deus, justiça para que nossos filhos ACREDITEM em uma vida melhor ! É aterrorizante o que essa CAPETA fez.. e o que fará ? DESGRAÇADA #
amanda s. PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
cesar s. PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
LILIAN G.ESTE ATO DE CRUELDADE NÃO PODE PASSAR EM BRANCO - ELA TEM QUE SER PUNIDA - PENSEM O QUE ELA FARIA COM A FILHA SE ESTIVESSE STRESSADA! TEM QUE EXISTIR UMA LEI QUE PRENDA ESTA PESSOA . NOS ESTADOS UNIDOS ELA SERIA PRESA E PERDERIA A GUARDA DA FILHA - TEM QEU EXISTIR UMA LEI P/ AQUELES QUE MALTRATAM - MATAM OS ANIMAIS -
bruna s.merece carcere privado perpétuo,como estamos no brasil,vai 2 anos neeeh...
Andrea D.Justiça.
anisio c.PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA
Daniel M.Covardia não pelo fato de ser um animal, e sim por ser um animal indefeso, um animal pequeno, que não demonstra nenhuma intimidação, agora queria ver se fosse um cachorro de outra raça (pitbull por exemplo)... Queria ver a "coragem" da enfermeira, ao fazer isso. Portanto, mesmo que fosse um pitbull (ou outro qualquer mais forte), e ela o agredisse, não deixaria de ser covardia, continuaria sendo. Aliás qualquer agressão a qualquer animal, é uma covardia, porém... há o que está dentro de nossas necessidades, na minha concepção de ser humano, se você mata para se alimentar, é aceitável (para mim, não mais pros dias de hoje), porém não na nossa sociedade, não no nosso país. E também, alguns animais já foram que meio que restritos a tal forma de alimento... Como esse caso está longe disso, foi uma agressão clara, agressão, pelo simples fato de agredir, sem nenhum arrependimento, sem nenhum receio. Ela deve ser julgada sim, pelos erros cometidos, e que sua pena seja a máxima possível, para que ela possa pagar pelo "mau" que fez...
Marcos N.ela usou do pobre cão para aterrorizar a filha
eraci c.Precisamos de justiça!
Caroline M.Essa mulher tem que ser presa
jociane s.essa mulher tenque pagar muitoooooo carro pelo que fezzz
Vânia S.Temos que lutar pelos direitos dos nosso animais
Luara .Provavelmente essa vagabunda não é um ser humano é um monstro que não tem um pingo de coração sentimento eu fico aqui imaginando se depois de ter matato o cachorrinho como ela pode continuar sua vida será que ela não fica com a conciencia pesada , eu queria saber oq leva uma pessoa ser tão monstruosa como essa mulher como eu posso, dizer nem mulher é um demonio --' eu acho isso eu vi o video eu fiquei chocada ;s
FERNANDA L.Essa FDP tem q pagar pelo crime q cometeu pq se ela nao pegar a pena maxima eu nao vou acreditar mais na justiça desse país.Lugar de assassina é na cadeia.
maiza p.absurdo cadeia mesmo pra pessoas assim...
wilma f.só um ser humano desumano e cruel,se não desiquilibrado teria uma atitude dessa.Que haja punição.
Arthur M.A uma pena muito severa a este monstro.
Karen C.Ela deveria ser torturada como fez com o cachorrinho, mas mata-la ainda seria pouco...............
jéssica g.Não da para acreditar no que essa mulher fez, ela deve ser punida, presa e ser maltradas todos os dias...

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado