Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Tania A.Fiz campanha de graça através de meus grupos de Watzap
Danilo .Estou fazendo de graça a campanha do # Bolsonaro
Luiz .Foz campanha de graça pata o Bolsonaro
Daniel B.De graça
Alysson S.Eu apoio e fiz a campanha para o Bolsonaro de graça!
Angela .Trabalho de graça, por qualquer candidato que resgate o patriotismo # dessa nossa nação. #17 simmmmmmm ????
Márcia .Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro!!
Rosane O.Trabalhei e trabalharei sempre a favor do Bolsonaro.
Edson S.Eu fiz e faço propaganda gratuita pró-Bolsonaro
Fernando A.Sou técnico de enfermagem e ganho 1400 reais e mandei fazer vários adesivos para doar.Quero meu país livre do pt.
Nério V.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Karin A.Faço campanha de graça no Facebook, WhatsApp e pessoalmente, para o candidato a Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro.
RosalinaEu fiz de graça
Saulo R.Fiz e faço campanha para BOLSONARO de graça e por conta própria.
Lazaro l.Muda Brasil
Tatiane M.Eu fiz de graça!
FRANKLIN S.Faço campanha de graça pra jair bolsonaro
Adenilson c.Fiz e estou fazendo propaganda de graça para bolsonario porque acredito nele. Abracos
Grimaldo G.Eu fiz a campanha para o Bolsonaro de graça.
Marcelo S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado